terça-feira, julho 24, 2007

VOCÊ SABIA?

MÚMIA ALIENÍGENA ENCONTRADA NO EGITO


Na mais antiga das sete maravilhas do mundo, a grande pirâmide Queóps, o egiptólogo francês Louis Caparat teria descoberto, em 1988, um quarto secreto com a múmia de um possível ser extraterrestre.

O alienígena encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. Num primeiro momento, o pesquisador teria se apavorado com a criatura, que parecia estar hibernando numa espécie de estado inanimado, e não morta e mumificada. Essa informação foi veiculada pela revista egípcia Rose EL-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia, afirmando ser esta uma das maiores evidências da intervenção alienígena no antigo Egito e, ainda, sua provável atuação na construção das pirâmides.

Mas este não foi o único achado surpreendente. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias. O documento foi traduzido e dizia que algum dia sua espécie chegaria das estrelas. O Estrangeiro supostamente sugeriu o projeto para a construção da pirâmide e persuadiu aquele povo em construi-la, com a justificativa de ser um lugar sagrado. Com o propósito de certificar-se do que havia encontrado, Caparat contatou o biólogo espanhol Francisco de Braga e propôs que viesse ao Egito para colher amostras de sangue e células do tecido da múmia. Mas quando o doutor Braga desembarcou no Cairo foi imediatamente detido pelo Ministério da Segurança Egípcia e, sem quaisquer explicações, foi colocado em um avião de volta a Madri e aconselhado a esquecer o caso. A múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais se teve notícia dela. Agora, resta apenas a dúvida: Era mais um cadáver embalsamado como outro qualquer ou uma prova da presença alienígena em nosso planeta desde tempos mais remotos?

Da Revista Esotera