sexta-feira, novembro 21, 2008

MENSAGENS DOS MESTRES UNIVERSAIS

Amados filhos do Planeta Terra, esta magnífica esfera azul que gira em torno do meu ser, é com grande prazer que transmito estas palavras para serem usadas como prefácio deste livro tão importante e esclarecedor. Ividentemente, este não é um livro comum de informações e curiosidades ufológicas, porem, muito mais do que isso, é um livro onde as palavras foram programadas não para serem simplesmente palavras, mas energias transformadas em palavras.
A Grande Hora X aproxima-se rapidamente e nós, dos reinos superiores, esperamos por esse momento já de uma longa data. Eons de tempo se passaram desde que presenciamos, com tristeza no coração, o amado planeta Shan deslocar-se em seu eixo, quedando-se mais uma vez. Portanto, não podeis imaginar com que alegria aguardamos esse sagrado momento quando ocorrerá a sua redenção ás forças Divinas.
Desejamos que nestes finais de tempos tenhais unidade com a vossa mãe Terra, com os Devas, com os Espíritos Elementais, compartilhando com a alegria interna que os reinos da natureza estão nutrindo pela chegada desse sacru momentum, quando toda a natureza cantará hinos de glória ao Pai pela grandiosidade e perfeição da creação.
Como sabeis Eu e a bem-amada Vesta somos os Diretores dos Quatro Elementos: Terra, Fogo, Ar e Água. Chamai-nos e os atenderemos, pois tendes o dever como Novos Servidores do Mundo de ajudar-nos, sendo presenças comandantes de Paz em vossas localidades e em qualquer lugar onde estejais neste planeta.
As transmissões e ensinamentos contidos neste livro são parte das revelações do Apocalipse, ou seja, o livro da revelação da verdade. Esperamos que, como servidores da Luz, procurem divulgar, recomendar, dar de presente ou outras coisas que vossa imaginação permitir. Precisamos unificar os trabalhadores da Luz no Planeta, antes do grande momento chegar. Portanto, nenhum esforço deve ser poupado para que esse objetivo seja alcançado.
Estejais sempre centrados em vosso cardíaco, dentro da poderosa presença do Eu Sou e buscai equilibrar os vossos quatro corpos inferiores em todos os momentos: só assim sereis realmente presenças comandantes de Paz e Luz sobre a Terra.
Está escrito que da primeira vez a Terra foi purificada pelo Elemento Água e que da segunda seria purificada pelo Elemento Fogo. Realmente, desta vez é o fogo Solar associado ao fogo espiritual, o fogo Violeta . Consumidores e transmutadores de todas as impurezas e imperfeições.
E de grande importânçia, bem amados, que procureis conhecer as forças dos quatro elementos, pois a chave do vosso desenvolvimento está em adquirir o equilíbrio dos quatro elementos em vós mesmos.
Não esperem que o fogo alquímico desça dos Céus para transmutá-los porque isso poderá ser muito doloroso, é necessário que procureis antes essa transmutação a nível interior. O elemento fogo provém do Sol e da Luz do meu ser e da minha amada Vesta: somos Luz que dá vida aos mundos deste Sistema Planetário e a nossa Luz provém da Fonte Única do nosso Pai Creador. Em vossa vida e na vida de todo ser vivente é necessário a Luz. Nestes últimos dias da Era que finda, os quatro elementos estarão muito mais atuantes, devido à ativação da Luz Divina em vossa estrutura molecular. Bendizei cada partícula, pois em cada gota há incontáveis números de pequeninos seres Elementais que passam a formar cada célula, átomo ou molecula de vosso ser. Bendizei também essa assimilação junto com todos os elementos naturais.
Cada vez mais deveis harmonizar-vos com o reino dos Elementais, pois eles estarão mais atuantes do que nunca, construindo uma Nova Terra de Amor para todos vós.
Deveis recordar que eles não só obedecem ao Pai Celestial , como também, e diretamente, às vossas ordens. Por esta razão, vós, nossos representantes na Terra, e a Hierarquia Espiritual dos Reinos Superiores estão trabalhando em conjunto para manejar a tremenda força e poder dos Silfos, Ondinas, Salamandras, Gnomos e Duendes e ajudar assim este magnífico Planeta a adquirir a Luz da quarta dimensão. Esperamos que tenhais verdadeiro gozo trabalhando em uníssono com o reino elemental. Eles trabalham em vosso mundo e vós no deles, e poucos são os que dão conta da verdadeira fraternidade de que desfrutais. Infelizmente a grande maioria nem sequer acredita em sua existência. Todos sabeis da Fraternidade dos Anjos e dos Homens e deveis também começar a reconhecer uma verdadeira FRATERNIDADE ENTRE SERES HUMANOS E SERES ELEMENTAIS.
Congratulo-me com todos vós por estardes buscando esclarecimentos para obterdes maior desenvolvimento. Esperamos sinceramente que isso não fique somente na teoria mas principalmente na prática, pois estais vivendo tempos onde a ação deve ser compartilhada com todos para que realmente exista o novo, para que exista a Fraternidade entre os homens. Um novo mundo existirá, mas somente para aqueles que dele se fizerem merecedores. Não bastam somente as boas intenções, não será possível ouvirmos uma linda melodia se o músico acreditar que somente é necessário ler a partitura.
Desejo que a força da natureza e o mais puro sentimento de fraternidade os envolvam, para que fique provado que a Luz existe e as trevas não.
Por Hélios, O Senhor do Fogo
(Do livro "A Grande Hora X")