domingo, novembro 21, 2010

DICA DO DIA

UM DIA PARA UM FILME INTERESSANTE, UM PASSEIO PELA PRAIA, UM OLHAR MAIS PROFUNDO.

FALANDO COM OS ANJOS

ABRA SUAS ASAS!
A sensação e o desejo de voar são um mito de todo ser humano.

Você já sonhou que estava voando? O que você sente quando viaja de de avião? A sensação e o desejo de voar são desejos e mitos de todo ser humano. Este exercício trabalha com os seus chacras, fazendo com que os seus pontos potenciais de energia se abram em pequeninos filamentos dourados, cheios de luz, fazendo com que  suas asas da sensibilidade se abram e com que sua luz interna desabroche.
Sente-se confortavelmente, deixando um espaço atrás de você. Talvez você prefira fazer esse exercício de pé.
Primeiramente, feche os olhos e ligue-se à terra. Sinta suas raízes aprofundando-se na terra, como se fosse uma confortável árvore. Sinta seus filamentos do alto da sua cabeça estendendo-se até os céus.
Ligue-se aos seus pontos de energia, sentido calmamente cada um deles, desde o da raiz até o da coroa da cabeça.
Concentre agora sua atenção na sua coluna. Sinta casa uma de suas vértebras.
Toque com seus dedos a sua coluna, do pescoço ao cóccix. Sinta os espaços entre as vértebras.
Então, volte seus sentidos para dentro e imagine que da sua coluna há como que sementes douradas em cada lado da espinha, do alto até embaixo, sob a pele.
Começando pela parte superior, imagine o par o mais elevado de sementes douradas começando a brilhar e a se abrir. Sinta como se fosse uma planta nascendo.
Saiba a hora certa de abrir as asas. Isso vai protegê-lo.
Sinta toda sua espinha, percebendo cada par de sementes douradas abrindo-se e produzindo um pequeno filamento dourado.
Percorra novamente sua coluna, com sua imaginação, e visualize os filamentos ficando mais compridos e mais fortes. Os filamentos são largos e continuam crescendo.
Comece a sentir suas asas. Experimente abri-las, espichá-las, sacuda-as, vire-as para cima, apontando para o teto, para baixo, para os lados.
Brinque com suas asas. Bata suas asas.! Levante a asa direita e abaixe a esquerda. Faça o mesmo do outro lado.
Suas asas são  feitas de fibras douradas . Suas antenas para os domínios angelicais. Sinta uma energia dourada penetrando pela ponta de cada filamento. Sinta que ela se espalha por toda parte.
Saiba a hora certa de abrir suas asas. Ela vai protegê-lo, e torná-lo ao mesmo tempo mais visível aos olhos de todos. É como se sua aura se abrisse toda, luminosa. Vôe, Vôe e faça o melhor que puder enquanto estiver com suas asas abertas.
Quando terminar de vivenciar suas asas, recolha-as dentro do seu corpo. Ao abrir suas asas você irradia a energia do amor não só a partir das suas asas mas principalmente através do seu coração. Experimente fazer isso num lugar público, visualizando que enquanto realiza o exercício você está irradiando amor e compaixão para todos. Observe o resultado. Funciona!



.