domingo, dezembro 12, 2010

DICA DO DIA

O AMOR É TUDO QUE PRECISAMOS.

TERAPIAS HOLÍSTICAS

"O RENASCIMENTO"
TERAPIA DA RESPIRAÇÃO

CRESCENDO PARA O AMOR, é um convite para conectarmos com o centro original criativo e amoroso de cada ser humano. Todas as dificuldades que enfrentamos nos relacionamentos decorrem do fato de não conhecermos a nós mesmos e as pessoas com as quais interagimos. Não enxergamos o outro como ele realmente é, mais sim as nossas projeções. As auto-imagens ou identidades, com as quais nos identificamos determinam como nós nos vemos e como tendemos a enxergar os outros. Obviamente isto vai definir que tipo de relacionamentos e pessoas iremos atrair na vida. É como se utilizássemos um óculos através do qual só vemos aquilo que os nossos condicionamentos e nossas crenças nos ensinaram a ver.
Temos que perceber que somos nós que atraímos certas experiências, certos relacionamentos a partir das crenças e condicionamentos que temos a este respeito. Em seguida, através da expansão da consciência que o Renascimento (Terapia da Respiração) e outras técnicas de apoio nos permitem, iremos explorar maneiras de reparar tudo aquilo que não queremos mais experimentar.
O RENASCIMENTO - TERAPIA DA RESPIRAÇÃO é uma técnica que utiliza CONSCIENTEMENTE o processo respiratório para promover a diluição de resistências e tensões antigas. É um processo de se abrir para a vida e tudo o que for contrário a isto, quer no nível físico, emocional ou mental, vem à tona para ser dissolvido, expandido. É um processo concreto de transformação que propicia às pessoas confiança.
Elas descobrem que a vitalidade e a harmonia que procuravam há tanto tempo sempre estiveram a sua disposição e que resgatá-las depende, basicamente, delas próprias.
RENASCER É UM APRENDER A RECONHECER SEU PODER INFINITO E UTILIZÁ-LO, COM TODA CONSCIÊNCIA, SABEDORIA E AMOR. UM BRINQUEDO ESPIRITUAL QUE SÓ PODE TRAZER PRAZER E BENEFÍCIOS!!!  (Dominique Levadoux)
Renascimento é, na verdade, a ciência avançada que converte a resistência à vida em entusiasmo pela vida!!! (Phil Laut e Jim Leonard)