terça-feira, fevereiro 27, 2007

FRATERNIDADE BRANCA

O PODER INFALÍVEL DA PRECE

Deus...
Fogo Criador,
Luz Eterna.
Força de todas as forças.
Onipotência, Inisciência.
Eu vos agradeço pelo que sou e pelo que serei.
Canto em Louvor á Vossa Supremacia.
Desejo, com ardor, chegar cada vez mais perto de vós para.
O que rogo que me ilumineis e protejais.
Oh Poder! Abri meus caminhos.
Dai-me paz e sabedoria.
Afastai de mim os inferiores e livrai-me dos males.
Dai-me fartura e abundância para que minha matéria esteja forte.
Que aqueles que compõem Nosso Reino de Comando sejam sempre comigo.
Que eu reflita a grandeza de Vossa Luz, Vos peço, tanto no espírito como na carne.

.Henrique Mariano

Um comentário:

Vanessa disse...

obrigada pelo comentário!
é verdade a humanidade tem q "abrir os olhos" pq qualker dia pode ser tarde de mais!