sexta-feira, fevereiro 09, 2007

MENSAGENS DOS MESTRES UNIVERSAIS

Eu vos sou reconhecido por terdes compreendido que as flores são seres como vós e que deveis respeitar sua vida como desejaríeis que se respeitasse a vossa. Dir-se-á, talvez, que se vós não comeis animais, comeis legumes, cereais e frutas.
Mas a lei de toda vida é que se faz necessário manter o corpo físico. Então, por que colher flores, se não é para vossa nutrição? Vos não comeis rosas... Não, meus filhos, não dêem ouvidos a esses raciocínios porque eles são falsos, eles passam ao lado da questão. Não discutais sobre este assunto, deixai agir os outros como lhes pareça. Mas se quereis ter o amor do reino das flores, dos gênios das árvores, dos anoezinhos, das ondinas, das salamandras e dos silfos, não toqueis nas flores. Não é vossa ocupação importunar os serezinhos que as habitam. Ao contrário: vós deveis ajudá-los a fazer sua evolução, como nós vos ajudamos a fazer a vossa. Esses subbtis pequenos seres devem subir na esteira dos pequenos anjos para, mais tarde, se tornarem grandes. Meus filhos respeitem toda vida, ajudai-a a evoluir. Ajudai-me a realizar minha tarefa, ajudai-me a fazer vibrar cada vez mais forte a natureza.
Deus da Natureza

Nenhum comentário: