segunda-feira, agosto 16, 2010

TERAPIAS HOLÍSTICAS

MEDITAÇÃO DE PROSPERIDADE
MESTRE CHOA KOK SUI

"É dando que se recebe."
Da maneira que semeamos abundantemente
colhemos abundantemente!
Esta é a Lei Divina!
Da mesma maneira que Eu Sou, Eu compartilho!
Generosa e abundantemente sou abençoado
com muita prosperidade e muito sucesso!
O dinheiro flui para mim fácil, constantemente e 
com muita abundância.
O que quer que Eu invista volta para mim multiplicado!
A minha vida é abençoada com tanta abundância,
tanto sucesso e tanta prosperidade
que Eu estou muito feliz com isso!
Sou abençoado com muita prosperidade e vivo uma 
vida de moderação, disciplina e espiritualidade.
Sou saudável e muito feliz!
Estou usufruindo cada momento da minha vida.
Que cada Ser possa ser abençoado com 
Saúde, Felicidade,
Prosperidade material e espiritualidade
Em plena fé, com toda fé, Eu agradeço!
Que Assim Seja!

"

Nenhum comentário: